A Polícia Civil de São Paulo anunciou hoje que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que o influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos, morreu de intoxicação causada pelo uso de drogas, ou seja, por uma overdose da substância.
Desaparecimento e Descoberta do Corpo
Henrique Medeiros, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a madrugada de Natal (25). No dia 30 de dezembro, seu corpo foi encontrado enterrado no quintal da casa de um casal de amigos com quem ele tinha passado o Natal, em Itapecerica da Serra. O influenciador digital tinha mais de 87 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube.
Prisão do Casal
No dia 31 de dezembro, a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos que moravam na casa onde o corpo do influenciador foi encontrado. Eles estão sendo investigados pelo crime de ocultação de cadáver.
Depoimento do Casal
Em depoimento à polícia, o casal informou que eles fizeram uso de drogas na noite de Natal, quando o influenciador passou mal e morreu. Por medo, eles decidiram enterrar o corpo do rapaz no quintal da casa.
Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso ainda está sendo investigado.
O IML aponta que influenciador morreu por overdose de entorpecentes.
O post IML aponta que influenciador morreu por overdose de entorpecentes apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.