“Michelle Bolsonaro presta homenagem à preso por ataques a Brasília que morreu na Papuda”
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro prestou uma homenagem a Cleriston Pereira da Cunha nesta segunda-feira (8), com a frase “Patriota Clezão”. Cleriston, que tinha 46 anos e era apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, faleceu em novembro de 2023 no Complexo Penitenciário da Papuda, onde estava preso pelos ataques a Brasília. A homenagem foi feita através do perfil de Michelle no Instagram, acompanhada por uma foto de Cleriston.
Nesta segunda-feira, um ano após os ataques, estão sendo realizadas cerimônias em Brasília para repudiar a data e reforçar a democracia brasileira.
Quem foi Cleriston Pereira da Cunha?
Cleriston Pereira da Cunha foi denunciado pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, associação criminosa armada, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado. Ele aguardava julgamento pela Procuradoria-Geral da República (PGR). No momento em que tomava banho de sol, Cleriston foi vítima de um mal súbito e faleceu. Os bombeiros e o SAMU foram acionados, porém sem sucesso.
Durante a audiência, o preso relatou sofrer de vasculite e ter frequentes mal-estares. Registros anteriores indicavam que ele sofria de diabetes e hipertensão, sendo necessário o uso de medicamentos controlados.
A postagem de Michelle Bolsonaro em homenagem a Cleriston foi compartilhada pelo perfil da Perfil.com Brasil no Instagram.
O post Michelle Bolsonaro faz homenagem ao preso por ataques a Brasília que morreu na Papuda apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.