“Marcos Leonardo desperta interesse do Palmeiras e Fiorentina” – Sly

“Marcos Leonardo desperta interesse do Palmeiras e Fiorentina”


Atacante Marcos Leonardo suscita interesse do Palmeiras e da Fiorentina. Empresários negam negociações com o Palmeiras.

Santos: Atacante Marcos Leonardo é alvo de interesse do Palmeiras e da Fiorentina

O atacante Marcos Leonardo, do Santos, está sendo alvo de interesse do Palmeiras, segundo informações do “UOL”. A diretoria do Verdão se reuniu com o jogador na última sexta-feira, 29, para apresentar um projeto esportivo.

O jogador também está no radar da Fiorentina, da Itália. Marcos Leonardo tem preferência por jogar no futebol europeu, mas não descarta a chance de permanecer no Brasil por mais uma temporada.

Valorização do jogador e desempenho no Santos

Os empresários de Marcos Leonardo entendem que acertar com o Palmeiras seria uma boa oportunidade, pois o jogador teria seu passe ainda mais valorizado, de acordo com a publicação.

Com a camisa do Peixe, Marcos Leonardo marcou 54 gols em 168 jogos disputados como jogador profissional. Em 2023, o Santos caiu pela primeira vez em sua história para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última temporada, o atacante foi o artilheiro do clube, com 21 gols em 49 jogos. No entanto, não deve permanecer no Santos em 2024. Seu contrato atual com o Peixe termina em 2026, e a diretoria deseja receber pelo menos 18 milhões de euros (R$ 95 milhões).

Empresários negam negociações com o Palmeiras

Diante da incerteza sobre o acerto com o Santos, os empresários de Marcos Leonardo se manifestaram nas redes sociais e afirmaram que o jogador não recebeu consultas ou propostas de outros clubes.

“Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta”, escreveu o staff do jogador.

Post originalmente publicado no SportBuzz.

O post Santos: staff de Marcos Leonardo fala sobre oferta de clube da Série A apareceu primeiro em Perfil Brasil.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version