Durante a coletiva de imprensa após vencer por 3 sets a 2 sobre o britânico Cameron Norrie, nas oitavas de final do Australian Open, o tenista alemão Alexander Zverev decidiu demonstrar toda sua frustração por não ter sido autorizado a entrar na área de jogadores da competição para se alongar pois não havia conseguido seu credenciamento do torneio.
Frustração de Alexander Zverev por não conseguir entrar na área de jogadores do Australian Open
Após sua vitória nas oitavas de final do Australian Open, Alexander Zverev manifestou sua frustração por não ter sido autorizado a entrar na área de jogadores do torneio. O tenista alemão, vencedor da partida contra o britânico Cameron Norrie por 3 sets a 2, explicou que não havia conseguido seu credenciamento e consequentemente não pôde se alongar na área destinada aos jogadores.
“A segurança aqui, quero dizer, no local onde fica a área dos jogadores, é extremamente rigorosa. Vinha de uma partida de cinco sets, quatro horas e alguns minutos. Fui para o vestiário e a área da academia fica bem ao lado do vestiário. Eles não me deixaram entrar na academia porque esqueci minha credencial no vestiário”, comentou o tenista.
Além disso, Zverev revelou sua surpresa ao constatar que a equipe de segurança não parecia conhecer os jogadores que estavam disputando o torneio. “O que você está fazendo? Você está protegendo jogadores de jogadores? Esse não é realmente o ponto principal. Acontece uma coisa assim e leva três, quatro minutos para alguém aparecer. Acho que deveria ser o contrário”, afirmou.
Essa situação evidencia a importância de uma organização eficiente para garantir o acesso dos jogadores às áreas necessárias durante os torneios, evitando inconvenientes e frustrações desnecessárias.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.