Esposa de Daniel Alves é acusada de falso testemunho em julgamento
A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, foi acusada de apresentar contradições em seu depoimento durante o julgamento do lateral. Em uma entrevista para o programa “Y ahora Sonsoles”, Sanz afirmou que não estava em Barcelona na noite de 30 de dezembro de 2022.
Entretanto, durante a audiência, Sanz relatou que estava em casa e que Alves chegou muito bêbado após a noite do suposto estupro, o que representa uma incongruência. É importante destacar que a modelo prestou depoimento a pedido da defesa do jogador.
Diante da polêmica gerada na imprensa espanhola, o advogado de Joana declarou que seu pronunciamento não é contraditório, pois foi a primeira vez em que ela testemunhou no tribunal, enquanto que a fala anterior ocorreu em um programa de televisão.
Através das redes sociais, Sanz ressaltou que está tomando medidas legais contra os veículos de comunicação que geraram o “burburinho”.
O que aconteceu?
A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, foi acusada de falso testemunho durante o julgamento do jogador.
Onde ocorreu?
O caso aconteceu em Barcelona, Espanha.
Como isso aconteceu?
Joana Sanz apresentou contradições em seu depoimento, afirmando em uma entrevista que não estava em Barcelona na noite em questão, mas durante a audiência declarou que estava em casa e que Alves chegou bêbado após o suposto estupro.
Por que isso é importante?
O fato de a esposa de Daniel Alves ter apresentado contradições em seu depoimento durante o julgamento do jogador levanta questionamentos sobre a veracidade de suas declarações e pode impactar o desfecho do caso.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.