O Celtic desperdiçou este domingo a possibilidade de reforçar a liderança da Liga escocesa, ao ceder o empate 3-3 diante do rival Rangers aos 90+3 minutos. O jogo, que ocorreu no passado domingo, foi válido pela Scottish Premiership, a principal divisão do futebol escocês. O Rangers, por sua vez, celebrou o resultado, já que conseguiu resgatar um ponto importante nos minutos finais da partida. Ambos os times protagonizaram uma disputa emocionante, com várias alternâncias no placar.
Celtic apresenta queixa contra Rangers
Além do empate, o dérbi da Old Firm entre Celtic e Rangers foi marcado por uma polêmica fora de campo. Ao final da partida, o Celtic anunciou que apresentou uma queixa junto à polícia contra o rival Rangers. Detalhes específicos sobre a queixa não foram divulgados, mas é evidente que as tensões entre os dois times estão ainda mais acirradas. O Old Firm é um dos clássicos mais intensos do futebol escocês, envolvendo uma antiga rivalidade entre as equipes.
Maeda e Fábio Silva são protagonistas
O jogador japonês Kyogo Furuhashi, conhecido como Maeda, teve um papel importante no dérbi da Old Firm ao marcar um dos gols que adiantou a equipe do Celtic frente ao Rangers. Furuhashi foi contratado recentemente pelo Celtic, tendo passado pelo Marítimo antes de chegar ao clube escocês. Por outro lado, o jovem talentoso Fábio Silva foi titular na equipe do Rangers. O brasileiro tem se destacado no futebol escocês e teve a oportunidade de mostrar seu potencial no clássico contra o Celtic.
- O Celtic desperdiçou a oportunidade de reforçar a liderança na Liga escocesa ao empatar com o Rangers
- O dérbi da Old Firm foi marcado por uma polêmica com o Celtic apresentando uma queixa contra o Rangers
- Maeda marcou o gol que adiantou o Celtic no placar e Fábio Silva foi titular pelo Rangers
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.