CBF demite Fernando Diniz e Dorival Júnior será o substituto – Sly

CBF demite Fernando Diniz e Dorival Júnior será o substituto


CBF demite Fernando Diniz do comando da Seleção Brasileira. Dorival Júnior é cotado como substituto. Ednaldo Rodrigues busca nova comissão técnica.

CBF demite Fernando Diniz do comando da Seleção Brasileira

Ednaldo Rodrigues, recolocado na presidência da CBF, demitiu Fernando Diniz do cargo de técnico da Seleção Brasileira, informou o “Globo Esporte”. A decisão foi comunicada pelo presidente ao dirigente do Fluminense, Mario Bittencourt, que então informou a demissão ao treinador interino.

Diniz substituído por Dorival Júnior

Fernando Diniz, que também é técnico do Fluminense, foi anunciado em julho de 2023 como treinador interino da Seleção Brasileira até junho de 2024. No entanto, a CBF teve que buscar um novo plano quando Carlo Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid.

No comando da Seleção, Diniz participou de seis jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

Com a volta de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF, ele já sinaliza que Dorival Júnior, atualmente no São Paulo, será o substituto de Diniz.

Ednaldo Rodrigues quer Dorival Júnior como técnico da Seleção Brasileira

Em entrevista à “Veja”, Ednaldo destacou seu interesse em Dorival e afirmou que sua primeira meta será escolher a comissão técnica definitiva da Seleção. Segundo o “Globo Esporte”, Filipe Luís, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, também é cotado para integrar a comissão como coordenador técnico.

Fonte: Perfil Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version