No último sábado, 23, o Milwaukee Bucks conquistou a sétima vitória consecutiva na temporada ao derrotar o New York Knicks. No entanto, essa sequência foi quebrada na última segunda-feira, 25, pela mesma equipe de Nova York. Após o jogo, o armador Damian Lillard, que recentemente foi contratado pelos Bucks após uma troca com o Portland Trail Blazers, declarou que a equipe está jogando de forma mais confortável e que o elenco finalmente está se entrosando e se conhecendo melhor.
“Quando você reúne muitos jogadores realmente bons, leva tempo para eles se unirem, se conhecerem e fazerem as coisas funcionarem para todos. Agora você está começando a nos ver vencer de uma maneira diferente, porque estamos começando a nos conhecer melhor”, afirmou Lillard, que marcou 19 pontos na partida. Cinco jogadores dos Bucks marcaram pelo menos 19 pontos no jogo, mostrando um ataque equilibrado.
Desempenho dos Bucks e próxima partida
Os Bucks tiveram uma melhora significativa nos últimos jogos e ocupam atualmente a terceira colocação na liga em pontos a cada 100 posses de bola. Mesmo com a derrota de segunda-feira, o Milwaukee Bucks se mantém na segunda colocação da Conferência Leste, com uma campanha de 22 vitórias e oito derrotas. A equipe enfrentará o Brooklyn Nets na próxima quarta-feira, 27.
Importância da evolução dos Bucks
A evolução dos Bucks, conforme destacado por Damian Lillard, é importante para a equipe, pois demonstra o entrosamento do elenco e a capacidade de vencer de forma equilibrada. Com uma sequência de vitórias e uma posição de destaque na conferência, os Bucks mostram que estão se adaptando e se tornando uma ameaça na NBA.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.