PSG e Barcelona sondam Bruno Guimarães, e Newcastle considera venda
Desde que foi comprado por um fundo da Arábia Saudita, o Newcastle é considerado um time rico internacionalmente, mas as contas do clube não têm ajudado recentemente. A previsão é de prejuízo de mais de 70 milhões de libras, o que faz a equipe considerar vender um de seus principais jogadores do elenco: Bruno Guimarães.
Mercado: “Seleção do povo”, De La Cruz chega ao Brasil e Luan no Vitória
Diante disso, Barcelona e PSG já realizaram sondagens pelo atleta, que tem uma multa rescisória de 100 milhões de libras e um dos principais salários da Premier League. Quando comprado, o volante brasileiro fez os ingleses pagarem 50 milhões ao Lyon, o que também torna o poder de revenda ainda mais interessante.
Apesar disso, os Magpies levam azar por serem dois times que lutam contra o mesmo problema do Fair Play financeiro nesta temporada, e dificilmente terão o dinheiro na atual janela. Sendo assim, a probabilidade de Bruno Guimarães seguir como jogador da equipe pelos próximos seis meses é grande.
Mesmo assim, segundo o “Globo Esporte”, o volante tem preferência pelo time espanhol, e uma proposta do Barça, ou até do Real Madrid, faria com que o Newcastle possibilitasse uma saída por um valor menor do que a multa rescisória, citada acima. Os catalães chegaram a especular cerca de 80 milhões de euros em toda a operação.
Presidente do PSG sobre permanência de Mbappé: “Acordo de cavalheiros”. Bruno Guimarães entre todos do Newcastle na temporada 23/24:
- 1º em bolas recuperadas (189)
- 1º em duelos ganhos (187)
- 1º em faltas sofridas (76)
- 1º em dribles certos (42)
- 1º em passes certos (1.434)
- 2º em desarmes (59)
- 2º em passes decisivos (33)
- 2º em Nota Sofascore (7.27)
“Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.”
O post PSG e Barcelona sondam Bruno Guimarães, e Newcastle considera venda apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.