Vítor Murta deixa presidência do Boavista após derrota. – Sly

Vítor Murta deixa presidência do Boavista após derrota.


Presidente Vítor Murta deixa Boavista após derrota para S.C. Braga no Estádio do Bessa. Demissão anunciada.
Presidente Vítor Murta deixa Boavista após derrota para S.C. Braga no Estádio do Bessa. Demissão anunciada.

O presidente da SAD do Boavista, Vítor Murta, anunciou na noite desta segunda-feira a sua demissão do cargo. A decisão foi tomada após a derrota por 0-4 frente ao S.C. Braga no Estádio do Bessa, em partida válida pela 23ª jornada do campeonato. Murta já havia sinalizado a intenção de deixar o cargo após o jogo com o Sp. Braga, mencionando que um projeto estava em andamento. No entanto, agora ele confirmou que irá realmente cessar suas funções como presidente da SAD.

Murta anuncia saída da presidência do Boavista após derrota frente ao Braga

O presidente da SAD do Boavista, Vítor Murta, anunciou na noite desta segunda-feira que deixará o cargo de presidente do clube após a goleada sofrida para o S.C. Braga. A decisão ocorreu logo após o término da partida no Estádio do Bessa, onde o Boavista foi derrotado por 0-4. Murta já havia mencionado, após o jogo com o Sp. Braga, que um projeto estava em andamento. Agora, ele confirmou a demissão e encerrará suas funções como presidente da SAD.

Murta apresenta demissão como presidente da SAD do Boavista após derrota

Vítor Murta anunciou nesta segunda-feira a sua demissão do cargo de presidente da SAD do Boavista. A notícia veio após a derrota por 0-4 frente ao S.C. Braga no Estádio do Bessa. O dirigente deixou claro que não continuará no cargo e encerrará suas funções como presidente da entidade. Murta ainda deixou no ar a possibilidade de não se recandidatar à presidência do clube no futuro.

Vítor Murta deixa a presidência da SAD do Boavista após derrota para o Braga

Vítor Murta anunciou na noite de segunda-feira que não continuará como presidente da SAD do Boavista. A decisão veio após a derrota por 0-4 frente ao S.C. Braga no Estádio do Bessa. Murta, que já havia mencionado previamente sobre a existência de um projeto em andamento, optou por deixar o cargo após o desempenho da equipe no jogo contra o Braga. Sua renúncia encerra sua participação como presidente da SAD.

“Ninguém gosta de vir ao estádio ser maltratado pelos seus”, disse Murta sobre a decisão de deixar o cargo de presidente da SAD do Boavista.

  • O presidente da SAD do Boavista, Vítor Murta, anunciou sua demissão após a derrota por 0-4 para o S.C. Braga;
  • Murta decidiu deixar o cargo após a partida da 23ª jornada no Estádio do Bessa;
  • O presidente confirmou que encerrará suas funções como dirigente do clube;
  • Murta deixou no ar a possibilidade de não se recandidatar à presidência do Boavista no futuro.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version