Turistas enfrentam desafios em Costa Africana – Sly

Turistas enfrentam desafios em Costa Africana


Excursão desastrosa deixa passageiros em terra na África após Norwegian Dawn zarpar; dramas e falta de assistência marcam o retorno ao cruzeiro.

Uma excursão demorou mais do que devia e um grupo de turistas ficou em terra. Seguiu-se uma maratona de vários dias para tentar voltar a bordo do Norwegian Dawn, um navio de cruzeiro da Norwegian Cruise Line, que estava navegando pela costa da África.

Excursão mal calculada causa impasse para os passageiros

Uma excursão mal calculada fez com que Jay e Jill Campbell, bem como outras seis pessoas, tenham falhado a hora do recolher, fazendo com que fossem deixados na ilha de São Tomé e Príncipe. O casal da Carolina do Sul, junto com os demais passageiros, teve que enfrentar uma série de desafios para tentar retornar ao navio. Eles tiveram que lidar com a falta de voos disponíveis, problemas com acomodação e incerteza sobre quando poderiam retomar o cruzeiro.

Passageiros relatam horas de aflição

Depois de perderem o navio, Jill e Jay Campbell descreveram à CNN as horas de aflição que os passageiros passaram em terra. Eles relataram o sentimento de impotência e frustração diante da situação imprevista. Além disso, o casal destacou a falta de assistência adequada por parte da Norwegian Cruise Line, que só conseguiu providenciar a ajuda necessária após a pressão pública e as reclamações dos passageiros.

Corrida contra o tempo para chegar ao cruzeiro

Agora, os passageiros que foram deixados em terra estão correndo contra o tempo para chegar à próxima paragem do Norwegian Dawn. A empresa de cruzeiros está fazendo todos os esforços para ajudar no retorno dos passageiros e minimizar o transtorno causado por esse incidente. No entanto, a falta de opções de transporte e as dificuldades logísticas estão dificultando o retorno imediato de todos ao navio.

Em resumo, uma excursão mal planejada resultou em um grupo de passageiros sendo deixados em terra durante uma parada do Norwegian Dawn na ilha de São Tomé e Príncipe, na África. Os passageiros enfrentaram uma série de desafios para tentar retornar ao navio, incluindo a falta de voos disponíveis e problemas com acomodação. A Norwegian Cruise Line foi criticada pela falta de assistência inicial, mas agora está ajudando os passageiros a retornarem antes da próxima paragem do cruzeiro.

  • Cruise ship – Norwegian Dawn
  • Norwegian Cruise Line
  • África – ilha de São Tomé e Príncipe
  • Jay e Jill Campbell – casal da Carolina do Sul

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version