Tiroteio deixa 6 milicianos feridos e 9 presos na Avenida Brasil, Rio de Janeiro
No fim da madrugada desta quinta-feira (7), um tiroteio ocorreu na Avenida Brasil, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixando seis milicianos feridos e nove presos.
O que aconteceu?
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entraram em confronto com 16 milicianos da quadrilha de Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, próximo ao viaduto Engenheiro Oscar de Brito. Os criminosos estavam em quatro carros quando foram interceptados pela PRF, resultando em tiros trocados.
Onde aconteceu?
O tiroteio ocorreu na Avenida Brasil, no trecho que passa por Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Como o incidente se desenrolou?
Os criminosos foram monitorados pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e interceptados com base em informações de inteligência da Polícia Civil. Após a interceptação, houve confronto armado entre os milicianos e os agentes policiais.
Por que é importante?
Armas e coletes da Polícia Militar foram apreendidos com os milicianos, que foram levados para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste, sob custódia policial. A interdição de uma pista da Avenida Brasil no sentido Zona Oeste foi necessária para a realização da perícia no local, em uma ação conjunta entre PRF, Draco e Polícia Militar.
O confronto com a polícia aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira, altura de Campo Grande, Rio. “Bonde de milicianos é interceptado pela polícia na Avenida Brasil: seis bandidos baleados e dez estão presos.”
O post Tiroteio termina com 9 milicianos presos e 6 feridos em confronto com agentes da PRF apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.