O show que Alexandre Pires iria fazer em um cruzeiro teve que ser cancelado após um passageiro cair do navio, na madrugada deste sábado (30). O cruzeiro, batizado de “Réveillon em Alto Mar” , saiu do Porto de Santos, no litoral paulista, neste sábado (29), e levava os passageiros para acompanhar a virada do ano no Rio de Janeiro.
No comunicado, o cantor confirma que o fato aconteceu por volta das 00h30, e em conversa com os organizadores do evento, optaram por não seguirem com a programação do show, que iria acontecer 01h.
“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show” , disse Alexandre Pires, por meio de sua assessoria de imprensa, acrescentando que ainda não havia subido ao palco.
“Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido. Peço desculpas aos fãs pelo cancelamento e a compreensão de todos com a decisão tomada por nós.”
De acordo com o jornal O Globo , os trabalhos de resgate continuam e o fã ainda não foi encontrado. Procurada, a Marinha ainda não respondeu à equipe e o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e de São Paulo não têm informações sobre o caso.
Outros shows previstos
Outros shows seguem previstos para acontecer normalmente nos próximos dias. De acordo com a programação do evento, Wesley Safadão , Ana Castela , Gustavo Mioto , Leo Santana , Xande de Pilares , Durval Lellys e outros artistas devem se apresentar no cruzeiro.
O post Por que show em cruzeiro de Alexandre Pires foi cancelado? apareceu primeiro em Perfil Brasil .
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.