Sem técnico desde a saída de Tite, CBF procura por um profissional para a Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira está em busca de um treinador efetivo desde a saída de Tite após a Copa do Mundo de 2022. Recentemente, com a renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, o nome de José Mourinho começou a ser especulado pela imprensa italiana como possível substituto. No entanto, Mourinho negou qualquer procura.
“Sobre o Brasil, não sei se é verdade ou não. Não falaram comigo. Eu disse ao meu agente que enquanto não soubermos que um clube está interessado, que ele não deveria falar com ninguém enquanto eu estiver aqui”, afirmou Mourinho após mais uma vitória pela Roma, contra a Cremonese, no Campeonato Italiano.
Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, a CBF teria procurado o empresário de Mourinho, Jorge Mendes, para saber da possibilidade da contratação. No entanto, Mourinho afirmou que seu agente não foi contatado. Além disso, a imprensa especula que a direção da Roma esteja conversando com outros profissionais para substituir Mourinho, o que também é negado pelo treinador.
“Não tenho motivos para pensar que o clube não seja tão honesto quanto eu. Confio 100% na honestidade deles, mas isso não significa que eles me queiram aqui. Não acho que falem com outros treinadores pelas minhas costas, mas ainda não assinei (uma renovação)”, completou Mourinho, que tem contrato até o meio deste ano.
Vale lembrar também que a CBF está sem um presidente efetivo após a destituição de Ednaldo Rodrigues de seu cargo pelo STJD. Portanto, uma eleição deve ser marcada ainda este mês, e somente depois a busca por um treinador para a seleção deve ser intensificada.
“José Mourinho é o alvo prioritário da CBF para assumir a seleção brasileira.”
Fonte: SportBuzz
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.