A Sociedade Esportiva Palmeiras voltará ao seu estádio, o Allianz Parque, depois de dois meses longe de casa. A partida marcada para esta quinta-feira (28) será válida pelas semifinais do Campeonato Paulista e marcará o retorno do Verdão ao seu palco. O time realizou treinamentos na Academia de Futebol durante a semana e terá um primeiro contato com o novo gramado do estádio antes do confronto contra o Grêmio Novorizontino.
Preparação intensa para o retorno
Após um breve período em Portugal, o técnico Abel Ferreira retornou a São Paulo e já comandou os treinos do Palmeiras para a preparação do jogo. O treinador inovou nos esquemas táticos ao longo dessa temporada, o que contribuiu para o bom desempenho do time. Os jogadores do Verdão terão três dias consecutivos de treinamento, visando o confronto com o Grêmio Novorizontino.
Expectativas para o retorno
Depois de quase dois meses sem jogar em seu estádio, a torcida do Palmeiras está animada para assistir à partida das semifinais do Campeonato Paulista no Allianz Parque. O torcedor do Tigre também está ansioso para o confronto decisivo, pois o Novorizontino buscará sua vaga na final do torneio.
Raphael Veiga demonstra alívio
O meia Raphael Veiga expressou seu alívio com o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque. Após tantos jogos fora de casa, o Alviverde terá a oportunidade de jogar em seu estádio e contar com o apoio de sua torcida para buscar a vaga na final do Campeonato Paulista.
- Sociedade Esportiva Palmeiras voltará ao Allianz Parque para as semifinais do Campeonato Paulista
- Abel Ferreira comandou os treinos após retornar de Portugal
- Torcida animada para o retorno do Verdão ao seu estádio
- Raphael Veiga expressou seu alívio com o fim da espera
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.