O príncipe William da Inglaterra disse nesta sexta-feira (10) que sua esposa Kate Middleton “vai bem” após o diagnóstico de câncer. A princesa de Gales está em tratamento contra um câncer e recentemente passou por uma cirurgia abdominal em janeiro. O estado de saúde de Kate Middleton pode estar mais grave, segundo a imprensa britânica, que tem acompanhado com preocupação a situação dos príncipes de Gales desde o diagnóstico. A recuperação de Kate Middleton está no bom caminho, porém o príncipe William tem enfrentado um dos momentos mais conturbados da história da Família Real Britânica.
Preocupação com a saúde dos príncipes de Gales
Em declarações ao The Telegraph, a ‘designer’ Amaia Arrieta mostrou-se preocupada com os príncipes de Gales. Amiga de William e Kate, ela expressou sua preocupação com o estado de saúde da princesa. A imprensa inglesa continua a acompanhar de perto a situação, uma vez que Kate Middleton anunciou em março deste ano que estava enfrentando um câncer. Diante dessa situação delicada, William tem se mantido firme e apoiando sua esposa durante todo o tratamento.
Desafios do príncipe William
Reportagem da revista People revelou os bastidores de como Príncipe William enfrenta um dos momentos mais conturbados da história da Família Real Britânica. Desde o início do ano, William tem alterado sua rotina e compromissos para estar ao lado de Kate durante a recuperação. Recentemente, o príncipe precisou passar uma noite fora de casa para participar de um projeto no condado de Cornwall, no Reino Unido. Essa situação tem colocado o príncipe em uma posição delicada, pois precisa conciliar seu papel na realeza com o cuidado com sua esposa e a preocupação com seu estado de saúde.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.