A futebolista internacional portuguesa sub-17 Matilde Sousa garantiu este domingo que a seleção está confiante para o Europeu e que não existe receio de… (Bloomberg) – A seleção feminina sub-17 de futebol de Portugal sofreu uma derrota por 3-0 contra a Espanha durante a primeira jornada do Grupo B do Campeonato da Europa feminino de futebol. O jogo ocorreu no último domingo (data precisa). Matilde Sousa, jogadora internacional portuguesa, fez declarações ao Canal 11, afirmando que a equipe está confiante para o restante do torneio, mesmo após o resultado negativo contra a Espanha.
Portugal começa com pé esquerdo no Campeonato da Europa sub-17 de futebol feminino
A estreia da seleção feminina sub-17 de Portugal no Campeonato da Europa de futebol feminino não foi como desejado. O confronto entre as seleções lusas e espanholas, considerado um duelo ibérico, terminou com a vitória da Espanha por 3-0. O jogo ocorreu em Malmö, e Portugal terá pela frente a Bélgica e a Polônia nos próximos jogos do Grupo B.
Declarações da jogadora Matilde Sousa
Após o jogo contra a Espanha, Matilde Sousa, futebolista internacional portuguesa, concedeu uma entrevista ao Canal 11. Ela afirmou que a seleção está confiante para o restante do Europeu, apesar do resultado negativo na estreia. Sousa ressaltou que não existe receio por parte da equipe e que irão continuar a lutar nas próximas partidas.
Duelo ibérico sorriu à Espanha
A seleção espanhola saiu vitoriosa no duelo contra Portugal, vencendo por 3-0. O resultado negativo na estreia do Campeonato da Europa sub-17 de futebol feminino representa um obstáculo para Portugal em sua jornada no torneio. No entanto, a equipe portuguesa ainda terá a oportunidade de mostrar sua capacidade nos próximos confrontos contra a Bélgica e a Polônia.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.