O atual presidente e candidato às próximas eleições do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve na noite desta segunda-feira em Arrifana, Santa Maria da Feira, como parte de sua campanha pela reeleição. Durante o encontro, Pinto da Costa abordou vários temas sobre a atualidade do clube azul e branco, acompanhado por Vítor Baía, João Rafael Koehler e António Oliveira. O presidente do clube afirmou que o FC Porto foi prejudicado em jogos contra Arouca, Boavista e Rio Ave, nos quais empatou. Além disso, Pinto da Costa sugeriu que as arbitragens dos jogos do clube mudaram desde que o ex-treinador André Villas-Boas entrou na corrida eleitoral. O presidente destacou a unidade do clube como um dos pilares de sua candidatura para a reeleição.
Pinto da Costa destaca insatisfação com arbitragens
Durante a sessão de campanha em Arrifana, o presidente e candidato à reeleição do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, expressou sua insatisfação com a atuação da arbitragem em jogos recentes do clube. Pinto da Costa afirmou que o FC Porto foi prejudicado em jogos contra Arouca, Boavista e Rio Ave, nos quais empatou. O presidente do clube destacou que essa sequência de resultados negativos tem impacto direto nas aspirações do FC Porto no campeonato e criticou a mudança de postura da arbitragem desde que André Villas-Boas, ex-treinador do clube e atual candidato às eleições, entrou na corrida. Pinto da Costa ressaltou a importância da equidade e da imparcialidade nas decisões dos árbitros para o bom desenvolvimento do futebol no país.
Unidade do clube é destaque na candidatura de Pinto da Costa
Em sua campanha pela reeleição como presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa destacou a unidade do clube como um dos pilares de sua candidatura. Durante a sessão de campanha em Arrifana, Pinto da Costa ressaltou a importância de todos os membros do clube estarem alinhados em prol dos objetivos comuns. O presidente enfatizou a necessidade de manter a estabilidade interna e o espírito de equipe para alcançar o sucesso nos diferentes campeonatos. Pinto da Costa citou o exemplo de outras grandes equipes do futebol europeu que se destacaram justamente por sua coesão e solidariedade, e afirmou que o FC Porto também deve seguir esse caminho para continuar sendo uma potência do futebol nacional e internacional.
Resumo:
- O atual presidente e candidato à reeleição do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve em Arrifana, Santa Maria da Feira, como parte de sua campanha pela reeleição;
- Pinto da Costa expressou sua insatisfação com as arbitragens em jogos recentes do clube;
- O presidente destacou a importância da unidade do clube como um dos pilares de sua candidatura para a reeleição.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.