Palmeiras busca centroavante mas não fez proposta por Willian José – Sly

Palmeiras busca centroavante mas não fez proposta por Willian José


Palmeiras interessado em Willian José, mas presidente do Betis nega proposta. Contratação é crucial para o técnico Abel Ferreira. Fonte: Perfil Brasil.

Palmeiras não fez proposta por Willian José, diz presidente do Betis

O Palmeiras continua em busca de um centroavante no mercado e tem mostrado interesse no atacante Willian José. No entanto, o presidente do Real Betis, Ángel Haro, afirmou que até o momento não houve nenhuma proposta pelo jogador brasileiro, apesar das especulações de que as negociações estavam avançadas.

“Neste momento não temos oferta por estes jogadores destes mercados (no caso de Willian José, do Brasil). Se chegar, vamos fazer como sempre, sentaremos com o técnico e com o jogador e a partir daí vamos decidir se faz sentido ou não. Sinceramente vejo como algo complexo”, disse Haro.

Embora o contato não tenha sido confirmado, os empresários de Willian José já tiveram uma breve conversa com representantes do Palmeiras, que expressaram o desejo de contratá-lo, de acordo com o ‘GE’. O Verdão está estudando as possibilidades de concretizar o negócio, mas ainda não fez uma proposta oficial.

Experiência de Willian José e importância para o Palmeiras

Willian José, de 32 anos, acumula quase 10 anos de experiência no futebol europeu, principalmente na Espanha, onde jogou em clubes como Real Madrid B, Las Palmas, Zaragoza, Real Sociedad e Real Betis, sua equipe atual. Ele também teve uma curta passagem pela Premier League, defendendo o Wolves.

Segundo o ‘GE’, a contratação de um centroavante é considerada crucial para o Palmeiras, pois foi um pedido especial do técnico Abel Ferreira. Com a saída de Endrick prevista para o meio do ano, quando se juntará ao Real Madrid, o treinador português solicitou a contratação de um atacante experiente que pudesse se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro.

Fonte: Perfil Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version