O tenista espanhol Rafael Nadal foi eliminado do ATP de Brisbane de forma preocupante. Ele perdeu para o 55º do ranking mundial, Jordan Thompson, depois de desperdiçar três match points e sentir dores no quadril, chegando a pedir atendimento médico durante o jogo.
Nadal sente dores no quadril e é eliminado na Austrália
O ‘Touro de Manacor’ foi derrotado por 5/7, 7/6 (6) e 6/3, em uma partida que durou três horas e 26 minutos. Esse resultado e as dores geram especulações sobre a participação de Nadal no Australian Open, o próximo Grand Slam do tênis.
Após a partida, Nadal comentou sobre suas dores e a possibilidade de competir no Australian Open: “Podem acontecer muitas coisas no corpo depois de um ano sem jogar. Esperemos que seja só isso, que o músculo esteja cansado. Se for só isso, perfeito. Não vim aqui para ganhar torneios, vim para tentar voltar da forma mais positiva possível. Espero que a sensação na perna fique bem. Isso seriam notícias muito boas. Se não me sentir bem daqui a um ou dois dias, vou fazer uns testes e veremos. Agora é momento de manter a calma e esperar”, afirmou Nadal.
A participação de Nadal no Australian Open está em dúvida devido às dores no quadril. Os fãs do tenista aguardam notícias sobre sua recuperação e esperam vê-lo competir no próximo grande torneio do calendário de tênis.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.