O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou a possibilidade de Muricy Ramalho retornar ao clube como técnico após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. Casares afirmou que Muricy é um grande profissional e coordenador do clube, e que existe um acordo de que ele não assumirá o cargo de técnico. O presidente reafirmou o compromisso da diretoria em encontrar um substituto para Dorival antes do início do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de janeiro.
Muricy Ramalho como coordenador de futebol
Muricy Ramalho, multicampeão pelo São Paulo e outros clubes, ocupa atualmente o cargo de coordenador de futebol do clube. Ele não atua como técnico desde 2016, quando decidiu se afastar por problemas de saúde. Muricy tem contrato com o São Paulo até o final de 2026.
Substitutos cogitados
O São Paulo está buscando um substituto para Dorival Júnior no mercado. Pablo Vojvoda, do Fortaleza, era o plano A, mas recusou a proposta. Pedro Caixinha, do RB Bragantino, também foi sondado, mas deu a mesma resposta. A diretoria ainda não tem um favorito para o cargo.
Objetivo de ter um treinador antes do Campeonato Brasileiro
A diretoria do São Paulo tem o objetivo de contratar um novo treinador antes da estreia do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 20 de janeiro. O clube enfrentará o Santo André em casa e espera não criar desespero entre os jogadores com a saída de Dorival. Ainda não há um nome definido para o cargo.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.