O ex-presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Mário Gobbi, causou polêmica ao fazer duras críticas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em um podcast, Gobbi acusou Ferreira de ser agressivo com rivais, sugerindo que ele deixasse o Brasil caso não gostasse do futebol praticado aqui. O ex-gestor do Corinthians também atacou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O clube alviverde repudiou as declarações de Gobbi, enquanto a situação entre Pereira e Ferreira foi confirmada como delicada após quatro anos de trabalho.
Mário Gobbi critica Abel Ferreira por agressividade
Mário Gobbi, ex-presidente do Sport Club Corinthians Paulista, fez declarações polêmicas contra o técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em um podcast, Gobbi acusou Ferreira de ser agressivo com rivais e sugeriu que ele deixasse o Brasil caso não gostasse do futebol no país. Gobbi também atacou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, gerando controvérsias entre os clubes.
Palmeiras repudia declarações de Mário Gobbi
O Palmeiras emitiu uma nota oficial repudiando as declarações do ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, contra o técnico Abel Ferreira. O clube enfatizou a importância do respeito e da cordialidade no futebol, destacando que não concorda com qualquer tipo de agressão verbal ou desrespeito entre os clubes. A nota ressalta que o Palmeiras possui uma relação de respeito com o Corinthians e espera que os episódios polêmicos sejam superados.
Leila Pereira confirma situação delicada com Abel Ferreira
Leila Pereira, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, confirmou que existe uma situação delicada entre ela e o técnico Abel Ferreira, após quatro anos de trabalho conjunto. Pereira não revelou detalhes sobre o ocorrido, mas deixou claro que a relação entre eles está abalada. Essa confirmação vem após Mário Gobbi atacar Pereira em suas declarações, evidenciando a polêmica envolvendo o treinador português.
- Ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, faz duras críticas a Abel Ferreira
- Palmeiras repudia declarações de Gobbi contra Ferreira
- Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirma situação delicada com Abel Ferreira
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.