Mãozinha encerra passagem pela NBA
O ala-pivô brasileiro João Marcello Pereira, mais conhecido como Mãozinha, encerrou sua primeira passagem pela NBA após dois contratos de dez dias com o Memphis Grizzlies e sete jogos em quadra. O atleta usou suas redes sociais para expressar sua gratidão à franquia do Tennessee, mas afirmou que seu sonho ainda não está completo.
Gratidão ao Memphis Grizzlies
Em sua mensagem de despedida, Mãozinha agradeceu ao Memphis Grizzlies por oferecer-lhe a oportunidade de jogar entre os melhores e destacou a importância da experiência que adquiriu durante esses dias: “Obrigado ao Memphis Grizzlies por me dar a oportunidade não só de aprender coisas que não aprenderia em nenhum outro lugar, mas também de mostrar o que trabalhei e aprendi ao longo da minha vida diante do mundo inteiro.”
“O que dizer e por onde começar? Um garoto que morava no Rio tinha o sonho de jogar entre os melhores e conseguiu. O sonho ainda não foi completamente realizado, mas gostaria de agradecer ao Memphis Grizzlies…”
Mãozinha também expressou sua esperança de que essa não seja um adeus definitivo, mas sim um “até breve” para a NBA.
Motivo da despedida
O jogador estava atuando pelo Mexico City Capitanes, da G-League, e teve seu primeiro contrato de 10 dias renovado. No entanto, devido às restrições de contratação da equipe, que já tinha o limite de atletas com acordo padrão e contratos ‘two-way’, não foi possível estender o vínculo com João Marcello.
“O que fez com que o ala-pivô se despedisse de Memphis foi o limite de contratos assinados pela equipe, que tem 15 atletas com acordo padrão e três em ‘two-way’, o máximo permitido, sem deixar espaço para a renovação de contrato de João Marcello.”
Apesar do encerramento dessa passagem pela NBA, Mãozinha deixa sua marca e agradece pela oportunidade de vivenciar essa experiência única.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.