Jornalista e pré-candidato a prefeito é assassinado em Guarujá – Sly

Jornalista e pré-candidato a prefeito é assassinado em Guarujá


Pré-candidato a prefeito é assassinado a tiros durante confraternização em Guarujá, São Paulo. Ninguém foi preso até o momento. Caso está sendo investigado.

O jornalista Thiago Rodrigues da Costa, de 34 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização em Guarujá, litoral de São Paulo. Thiago era pré-candidato a prefeito da cidade.

O crime

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a polícia foi acionada e encontrou Thiago já sem vida. Próximo ao corpo, foram encontrados estojos de munição e projéteis balísticos. O carro da vítima e dois celulares foram apreendidos para investigação. Thiago foi atingido por nove tiros no tórax, costas, perna e braço direito.

O veículo de Thiago passou por exames periciais, mas nada ilícito foi encontrado.

O assassinato

Segundo o boletim de ocorrência, o jornalista foi chamado para sair da festa e, ao chegar na rua, foi surpreendido por um ciclista que efetuou os disparos. Thiago tentou fugir, mas acabou sendo atingido novamente pelo atirador.

Thiago havia se filiado ao partido Rede Sustentabilidade, da ministra Marina Silva, e anunciou sua pré-candidatura nas redes sociais.

O caso

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Guarujá e pelo 2º Distrito Policial do município.

Fonte: Perfil Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version