A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) suspendeu a negociação das ações da Sociedade Anônima Desportiva (SAD) do FC Porto na manhã desta terça-feira. O regulador aguarda a divulgação de informações relevantes ao mercado por parte do clube, o que levou à suspensão das negociações. A CMVM anunciou que a SAD do FC Porto esclareceu que a injeção de capital de até 70 milhões de euros envolverá a exploração das receitas comerciais. No dia 28 de março, as ações da Porto SAD fecharam estáveis em 1,15 euros. Um dia após a entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa à SIC, a CMVM determinou que a SAD do FCP precisa fornecer mais informações ao mercado. Além disso, foi anunciado que há um acordo com uma empresa internacional para a exploração do Estádio do Dragão, cujo valor será entre 60 e 70 milhões de euros.
Negociação das ações do FC Porto suspensa pela CMVM
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) decidiu suspender a negociação das ações da Sociedade Anônima Desportiva (SAD) do FC Porto devido à falta de divulgação de informações relevantes ao mercado. A CMVM exige que o clube forneça mais detalhes sobre a injeção de capital de até 70 milhões de euros e a conexão com a exploração das receitas comerciais. Essa suspensão ocorreu após a entrevista do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, à SIC, que levou a CMVM a considerar que a SAD do FCP precisava fornecer mais informações ao mercado. Além disso, foi anunciado que o clube chegou a um acordo com uma empresa internacional para a exploração do Estádio do Dragão, com um valor estimado entre 60 e 70 milhões de euros.
Suspensão das ações do FC Porto pela CMVM
- A negociação das ações da SAD do FC Porto foi suspensa pela CMVM, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
- O regulador aguarda a divulgação de informações relevantes ao mercado.
- A SAD portista esclareceu que a injeção de capital de até 70 milhões de euros está relacionada à exploração das receitas comerciais.
- No último dia de negociação, as ações da Porto SAD fecharam estáveis nos 1,15 euros.
- A CMVM determinou a necessidade de mais informações ao mercado após a entrevista do presidente do FCP à SIC.
- Foi anunciado um acordo com uma empresa internacional para a exploração do Estádio do Dragão, com um valor entre 60 e 70 milhões de euros.
- O FC Porto informa que está em negociação para a reformulação de 250…
- As ações do FC Porto encontram-se suspensas, de acordo com comunicado oficial da CMVM.
- A CMVM suspendeu as ações da FC Porto SAD enquanto aguarda por “divulgação de informação relevante ao mercado”.
- A negociação das ações foi suspensa pelo regulador após a entrevista do presidente do FC Porto à SIC.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.