Estreia de Beatriz Haddad Maia contra Jessica Pegula em San Diego – Sly

Estreia de Beatriz Haddad Maia contra Jessica Pegula em San Diego


Beatriz Haddad Maia desafia Jessica Pegula no WTA 500 de San Diego. Revanche em jogo emocionante para a brasileira em busca de evolução no circuito.

Em jogo de abertura do WTA 500 de San Diego, nos Estados Unidos, a britânica Katie Boulter venceu a ucraniana Lesia Tsurenko por 6/3 e…. Nesta segunda-feira à noite, foi definida a adversária de estreia de Beatriz Haddad Maia, número 13 do mundo, no mesmo torneio.

Beatriz Haddad Maia enfrentará Jessica Pegula

A brasileira Beatriz Haddad Maia terá um desafio pela frente em sua estreia no WTA 500 de San Diego. A número 13 do mundo enfrentará a norte-americana Jessica Pegula na primeira rodada do torneio. Pegula, que ocupa a 26ª posição no ranking da Women’s Tennis Association (WTA), é uma jogadora experiente e terá a torcida a seu favor, já que o jogo acontece em solo americano. Beatriz busca avançar na competição e somar pontos importantes para subir ainda mais no ranking mundial.

Uma chance de revanche?

Esse confronto traz uma memória passada para Beatriz Haddad Maia, já que ela enfrentou Jessica Pegula recentemente, no WTA de Indian Wells, em outubro de 2020. Na ocasião, a brasileira foi derrotada pela norte-americana em um jogo muito disputado, com placar final de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/4 para Pegula. Agora, em San Diego, Haddad Maia terá a oportunidade de buscar uma revanche, além de demonstrar sua evolução desde o último encontro.

Importância do torneio e o objetivo de Beatriz Haddad Maia

O WTA 500 de San Diego é um torneio de alto nível e pontuação valiosa para as jogadoras do circuito. Beatriz Haddad Maia vem mostrando um bom desempenho nas últimas competições e busca aproveitar essas oportunidades para continuar subindo no ranking mundial. Com uma carreira promissora, a brasileira tem como objetivo se consolidar entre as melhores do mundo e conquistar títulos importantes como esse. Vencer a primeira partida contra uma jogadora experiente como Jessica Pegula seria um passo significativo para esse objetivo.

Sumário:

  • A britânica Katie Boulter venceu a ucraniana Lesia Tsurenko no jogo de abertura do WTA 500 de San Diego;
  • Beatriz Haddad Maia enfrentará a norte-americana Jessica Pegula na primeira rodada do torneio;
  • Essa será uma oportunidade de revanche para Beatriz Haddad Maia, já que ela foi derrotada por Pegula no WTA de Indian Wells;
  • O torneio é valioso para a pontuação das jogadoras e Beatriz busca subir no ranking mundial e consolidar sua carreira.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version