Empresária de DF presa por aliciamento sexual de adolescente – Sly

Empresária de DF presa por aliciamento sexual de adolescente


Empresária famosa por empreendedorismo é presa por aliciar adolescente em troca de presentes. Caso gera polêmica e chama atenção para proteção de menores.

Empresária é investigada por aliciamento sexual de adolescente

A empresária Simone Miranda, de 37 anos, está sendo investigada por aliciamento sexual de um adolescente de 13 anos. Segundo as informações, Simone era vizinha do menino e teria se aproximado dele ao dar presentes em troca de sexo.

O que aconteceu?

  • Simone teria oferecido ao adolescente roupas novas, perfumes e jogos eletrônicos, o que chamou a atenção dos pais após notarem a mudança de comportamento do filho devido aos presentes recebidos.
  • Uma ocorrência policial foi registrada e, após investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva. Simone foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e aguardará o julgamento presa no presídio feminino.

    Quem é Simone Miranda?

    Moradora do Distrito Federal, Simone é conhecida por divulgar técnicas de empreendedorismo nas redes sociais, possuindo um canal no YouTube onde dá dicas sobre moda, cosméticos e perfumaria. Além disso, é revendedora de cosméticos e vende cestas com os produtos e chocolates em sua página no Instagram.

    Antes de ser presa, Simone fez uma postagem no Facebook onde afirmava: “Não estou nem aí com os seus julgamentos… quero mais que você vá para PQP”. A empresária também enviou áudios ameaçadores à tia do adolescente, negando as acusações e proferindo insultos.

    “Não estou nem aí com os seus julgamentos… quero mais que você vá para PQP”

    Este caso chocante de aliciamento sexual está sendo amplamente divulgado e gerando debate sobre a proteção de menores e responsabilidade de figuras públicas.

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Exit mobile version