O tenista Grigor Dimitrov, atualmente classificado em 14º lugar no ranking mundial, venceu Holger Rune na final do ATP 250 de Brisbane. O búlgaro conquistou o primeiro troféu da temporada de 2024 no tênis masculino, repetindo seu feito anterior de 2017, após um jogo de duas horas e 16 minutos de duração.
Vitória emocionante de Dimitrov sobre Rune
A vitória de Dimitrov sobre o dinamarquês, que anteriormente era o favorito para ganhar o campeonato, aconteceu com os placares de 7/6 (7/5) e 6/4. Após o triunfo, Dimitrov não escondeu sua emoção e explicou a importância do título em sua carreira.
“Meu caso de amor com Brisbane começou há 11 anos e continua. Estou muito grato por ainda poder estar na frente de vocês e erguer esse troféu novamente, isso significa muito para mim por muitas razões diferentes”, disse Dimitrov.
Duelo feminino no WTA
No WTA, a final feminina foi entre Elena Rybakina e Aryna Sabalenka. A jogadora cazaque venceu a bielorrussa sem cerimônias, fechando a disputa em 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3. O jogo teve duração de uma hora e 13 minutos.
Conquista expressiva para Sabalenka
Sabalenka avançou para as quartas de final do WTA de Brisbane com uma vitória impressionante.
O post Dimitrov supera Rune e se sagra campeão do ATP de Brisbane apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.