O que aconteceu:
Novak Djokovic abriu o jogo após se despedir do ATP de Roma. O número 1 do mundo surpreendeu ao vencer apenas cinco games contra Alejandro Tabilo e cair na terceira rodada, algo nunca feito antes. Em todas as suas participações anteriores do Masters, Djokovic havia chegado, pelo menos, até as quartas de final.
Onde e como aconteceu:
Sob pressão, Djokovic admitiu: “Simplesmente não tive nenhuma sensação boa em quadra hoje. Eu estava completamente fora do jogo. Não senti nada importante, mas não era o mesmo de sempre. Hoje, sob pressão, tudo correu muito mal: Não pelas dores, mas pelo equilíbrio, pela coordenação.” O veterano de 36 anos ainda completou: “Fui um jogador completamente diferente daquele visto há dois dias. Estava sem ritmo, sem timing e sem equilíbrio. Tenho que fazer exames médicos e ver o que está acontecendo.”
Por que é importante:
Agora, Novak reúne forças para chegar bem a Roland Garros, na França. A eliminação precoce de Djokovic em Roma causa surpresa e preocupa seus fãs e admiradores. O desempenho abaixo do esperado do número 1 do mundo levanta questões sobre sua forma física e preparação para os próximos torneios.
Leia matéria completa em SportBuzz
O post Djokovic desabafa após eliminação em Roma: “Estava totalmente…” apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.