O treinador dos sub-23 do S.C. Braga, Rui Duarte, ganhou força como uma possível saída interna para os últimos sete jogos da temporada. Havia vários nomes em consideração para assumir o cargo, mas Duarte se destacou como uma opção promissora. O antigo adjunto de André Villas-Boas tem contrato vigente com o F.C. Arouca até o final desta época. No entanto, surgiram dificuldades nas negociações devido à vinculação de Daniel Sousa, treinador do Arouca, com o clube. As declarações de Sousa após a vitória por 2-1 sobre o Farense refletiram sobre o interesse que tem sido especulado em relação a sua contratação pelo Braga. António Salvador, presidente do Braga, também está envolvido nas negociações.
Desafios nas negociações
Daniel Sousa, treinador do Arouca, tem sido visto como a prioridade para assumir o cargo de treinador dos sub-23 do Braga. No entanto, a ligação de Sousa com o Arouca tem dificultado as negociações. O contrato vigente de Sousa com o clube está causando impasses, uma vez que existe interesse do Braga em sua contratação. António Salvador, presidente do Braga, também está envolvido nas negociações, tornando o processo mais complexo.
O interesse do Braga em Daniel Sousa
O interesse do S.C. Braga em Daniel Sousa tem sido amplamente discutido nos últimos dias. Após a vitória por 2-1 sobre o Farense, Sousa foi questionado sobre as especulações e comentou que estava focado em seu trabalho no Arouca. No entanto, as declarações de Sousa sugerem que há uma possibilidade de interesse mútuo entre o treinador e o Braga. A contratação de Sousa seria uma aposta do Braga para o restante da temporada.
- Rui Duarte ganha força como possível saída interna para os últimos jogos do S.C. Braga
- Daniel Sousa é prioridade para o Braga, mas dificuldades nas negociações surgiram devido a sua ligação com o Arouca
- Declarações de Sousa após a vitória do Arouca refletem sobre o interesse do Braga em sua contratação.
Fonte: O JOGO
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.