O ex-jogador de futebol, Daniel Alves, aguarda em liberdade o resultado da análise dos recursos contra sua sentença por estupro. Segundo a revista espanhola “Diez Minutos”, Daniel Alves e sua esposa, Joana Sanz, foram vistos fazendo compras e entrando em um restaurante enquanto aguardam a decisão do recurso contra sua condenação. A revista fez um flagra do casal, chamando a atenção para a situação em que se encontram. O advogado Cristóbal Martell deixou a defesa de Daniel Alves contra as acusações de agressão sexual, e a imagem compartilhada pela revista mostra o ex-jogador com sua nova advogada, Inés Guardiola.
Dani Alves aguarda análise dos recursos
Daniel Alves está aguardando o resultado da análise dos recursos contra sua condenação por estupro. Após a notícia do flagra do casal em uma revista espanhola, a atenção voltou-se para o ex-jogador, que está em liberdade condicional enquanto o tribunal analisa o recurso apresentado contra sua condenação de quatro anos de prisão. A imagem compartilhada pela revista mostra Daniel Alves em companhia de sua esposa, Joana Sanz. O advogado Cristóbal Martell deixou a defesa de Daniel Alves, e agora ele está sendo representado pela advogada Inés Guardiola.
Condenação por estupro
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona, na noite de 30 de outubro de 2022. O ex-jogador é acusado de estuprar a mulher nos banheiros da boate. Após pagar uma fiança de 1 milhão de euros, ele foi liberado provisoriamente. Desde então, Daniel Alves tem sido visto nas ruas de Barcelona, recentemente acompanhado por sua esposa, Joana Sanz.
Troca de advogados
No mês de outubro de 2023, Daniel Alves dispensou seu então advogado, Cristóbal Martell, e contratou a espanhola Inés Guardiola como sua nova representante legal. A mudança ocorreu após a condenação por estupro, e desde então, Guardiola tem sido a responsável pela defesa do ex-jogador contra as acusações de agressão sexual.
- Daniel Alves está aguardando o resultado da análise dos recursos contra sua condenação por estupro
- Revista espanhola flagrou o casal Daniel Alves e Joana Sanz em um passeio enquanto aguardam a decisão do recurso
- Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma balada em Barcelona
- Após pagar fiança, Daniel Alves está em liberdade provisória
- O advogado Cristóbal Martell deixou a defesa de Daniel Alves, que agora é representado por Inés Guardiola
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.