O Cuiabá Esporte Clube está buscando um novo treinador para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro Série A. Após reunião nesta quarta-feira, o presidente do clube, Cristiano Dresch, fez uma proposta ao treinador do Vitória S.C., equipe de Portugal. O treinador em questão é João Pedro Sousa, de 52 anos, conhecido por ter sido treinador adjunto de Marco Silva no Sporting. Sousa está livre no mercado desde março, quando deixou o Famalicão. A diretoria do Cuiabá desistiu da contratação de Álvaro Pacheco, técnico português que atualmente comanda o Vitória de Guimarães.
Negociações avançadas com João Pedro Sousa
Após a reunião entre o presidente do Cuiabá e o treinador João Pedro Sousa, as negociações avançaram e estão próximas de serem concluídas. O treinador, que tem contrato com o Vitória S.C. até junho de 2025, deu prioridade para finalizar a atual época à frente do clube português. Caso as negociações se concretizem, Sousa assumirá o comando técnico do Cuiabá e terá a responsabilidade de liderar a equipe no Campeonato Brasileiro Série A.
Álvaro Pacheco não será o novo técnico do Cuiabá
O Cuiabá havia cogitado a contratação de Álvaro Pacheco, técnico do Vitória de Guimarães. No entanto, o treinador português foi tentado com uma oferta da diretoria do seu atual clube e, por isso, optou por não aceitar a proposta do Cuiabá. Com isso, as negociações com João Pedro Sousa se intensificaram e tudo indica que ele será o novo comandante do time.
Cuiabá quer o treinador do V. Guimarães, que tem contrato por mais um ano.
Os contatos com João Pedro Sousa avançaram após reunião.
O Cuiabá desistiu de avançar com a contratação de Álvaro Pacheco.
O Cuiabá está próximo de acertar com João Pedro Sousa.
Álvaro Pacheco não será o novo técnico do Cuiabá.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.