Corinthians Negocia Patrocínio ‘Master’ de R$360 Mi: Nova Direção Otimista – Sly

Corinthians Negocia Patrocínio ‘Master’ de R$360 Mi: Nova Direção Otimista


This image depicts an orange sponsored soccer jersey worn by a player from Sport Club Corinthians Paulista. The jersey is bright orange with the team logo featured on the front as well as alongside a sponsor logo. The player is seen wearing the jersey with navy blue sweat pants, black shin guards, and white cleats. Behind the player is a white building with a black roof and large window openings. There is also an abstract artwork of the Corinthians Paulista team badge, with curved lines of yellow, blue, and black drawing the area together. The sky is a pale blue color with just a few clouds visible in the background.

O novo presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez, está confirmando a informação da negociação de um patrocínio de R$ 360 milhões de uma empresa do ramo de negócio dos serviços financeiros, de acordo com o site Meu Timão. A nova direção do Corinthinas é otimista em relação ao resultado. Como resultado deste patrocínio, o Corinthians receberá R$ 120 milhões por ano por três temporadas.

Qual o nome da empresa patrocinadora?

A empresa patrocinadora da nova Direção do Corinthians é o Mastercard, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos e serviços financeiros. O contrato prevê 20% de aumento de valor do patrocínio cada ano, por 3 temporadas, gerando ao Corinthians R$ 360 milhões durante essa sazonal, totalizando R$ 120 milhões por ano.
A expectativa é que o contrato com o Mastercard estimule o desenvolvimento ainda maior da instituição, remodelando ações internas e de torcedores que buscam reforçar ainda mais a relação entre a marca e o clube. O novo patrocínio trará benefícios em programas educacionais e culturais, bem com com patrocinamentos de times femininos e masculinos, entre outros.
A renovação do contrato será discutida ao fim de cada temporada, e o presidente do Corinthians está otimista quanto a tendência de aumento de investimentos da marca. O Mastercard deverá desenvolver diversas ações de engajamento com torcedores e com a comunidade, para não somente gerar retorno financeiro, mas também se aproximar ainda mais da instituição e dos torcedores.

Que ações programáticas o clube terá que desenvolver para que a patrocinadora tenha o retorno sobre o seu investimento?

O clube Corinthians precisará desenvolver programas e ações de engajamento que são cada vez mais importantes para o Mastercard e sua relação com o clube e seus torcedores. Essas programas incluem patrocínios na área esportiva, com programas de apoio às equipes masculinas e femininas, programas educacionais, culturais e de torcedores, além de outras iniciativas similares. A partir dessas ações, o patrocinador espera obter retorno financeiro e integração da marca a curto e longo prazo, além de melhorar ainda mais o relacionamento entre a instituição e os seus torcedores.

O contrato terá período de renovação? Se sim quanto será a duração?

Sobre o contrato, a durabilidade foi acertada entra presidente Sanchez e a empresa patrocinadora. Após a assinatura do contrato pelos dois lados, o patrocínio terá um período de renovação de três temporadas. Durante esse tempo, o Corinthians deverá implementar ações bem sucedidas para contribuir com o volume de negócios da empresa. A expectativa é de que o patrocínio seja um sucesso, muito bem aceito pelos fãs do clube e pela comunidade do futebol. É para por fim aos anos de instabilidade financeira que o Corinthians vem sofrendo.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version