O que aconteceu:
Antônio Oliveira, técnico do Corinthians, abriu o jogo sobre a derrota sofrida para a Ponte Preta por 1 a 0 no Paulistão 2024.
Onde ocorreu:
A derrota aconteceu neste domingo, e foi a primeira sob o comando do treinador português, complicando a situação do time no estadual.
Como aconteceu:
Em entrevista coletiva, Oliveira destacou que o elenco “corre contra o tempo” e mencionou o desgaste dos jogadores afetando as decisões em campo.
“Em alguns momentos tivemos pouco discernimento, mas digo que estou orgulhoso dos meus jogadores, entregaram-se na nossa forma de jogar e naquilo que é procura de uma hipotética classificação”, pontuou o treinador.
Por que é importante:
O Corinthians está na lanterna do Grupo C e corre o risco de eliminação na quarta-feira, caso a Inter de Limeira vença o São Paulo. A declaração de Oliveira mostra a determinação da equipe em buscar uma reviravolta na competição.
Citação do jogador:
“Como já disse que alguns tempos atrás falava-se em outro tipo de situação, agora estamos a falar de classificação. Estamos indo contra o relógio, contra o tempo, mas o que disse e sempre digo é que jamais desistiremos e no fim fazemos as contas.”
O post Corinthians perde primeira com Antônio Oliveira, que desabafa apareceu primeiro em Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.