Carro preso nas escadarias do Mineirão após jogo emocionante – Sly

Carro preso nas escadarias do Mineirão após jogo emocionante


Torcedor do Cruzeiro tem carro preso nas escadarias do Mineirão após vitória sobre o Botafogo. Incidência inusitada chama atenção e bombeiros realizam resgate.

Um torcedor passou por situação difícil e inusitada após a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo (14), no Mineirão. De acordo com informações do site GE, o torcedor teve seu carro preso em uma escadaria do estádio após errar a saída do estacionamento.

Carro preso nas escadarias do estádio

Um momento inusitado marcou a vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o Botafogo, no último domingo (14/04). Após a partida, um torcedor da Raposa teve seu carro preso nas escadarias do Mineirão. Segundo relatos, o motorista teria errado a saída do estacionamento e acabou descendo as escadas do estádio com o veículo, ficando preso no local.

Bombeiros realizam resgate do carro

Bombeiros foram chamados para realizar o resgate do carro preso nas escadarias do Mineirão. O motorista afirmou que viu a placa de saída, mas só percebeu o erro quando já estava descendo as escadas. A equipe de resgate teve que utilizar equipamentos especiais para içar o veículo e retirá-lo com segurança.

Um incidente inusitado

O incidente do carro preso nas escadarias do Mineirão chamou a atenção dos torcedores e gerou comentários nas redes sociais. Muitos questionaram como um motorista poderia errar tão gravemente a saída do estacionamento a ponto de descer as escadas do estádio. O caso serve de alerta para a importância de seguir as sinalizações e orientações ao sair de estacionamentos, principalmente em locais de grande aglomeração como estádios de futebol.

  • Torcedor do Cruzeiro tem carro preso nas escadarias do Mineirão após vitória sobre o Botafogo;
  • Bombeiros realizam resgate do veículo;
  • Incidência inusitada chama atenção dos torcedores;
  • Momento serve de alerta para seguir sinalizações e orientações em estacionamentos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version