A Capcom anunciou que as vocações em Dragon’s Dogma 2 serão mais especializadas e divertidas de dominar. A aguardada sequela da série de RPG de fantasia será lançada em 22 de março para a PlayStation 5. Diversos sites tiveram a oportunidade de jogar uma prévia do jogo nas instalações da Capcom em San Francisco. Entre as principais novidades está a “Praga dos Dragões”, uma experiência criada a partir do feedback do diretor. Além disso, fãs recriaram personagens famosos do entretenimento, como Kratos, Link e Leon. A versão com DLC lançada em 2016, Dragon’s Dogma: Dark Arisen, também aproveita o hype pelo segundo jogo.
Previas do jogo já estão sendo publicadas com informações importantes
Os primeiros previews de Dragon’s Dogma 2 estão sendo publicados e trazem informações cruciais sobre o RPG da Capcom. De acordo com Hideaki Itsuno, diretor do jogo, os jogadores terão que cuidar dos NPCs e a editora japonesa parece ter resolvido algumas das questões que surgiram com o primeiro jogo. O diretor mencionou especificamente o sistema de relacionamento com NPCs como uma das áreas que foram aprimoradas. Além disso, a Capcom lançou recentemente o “Criador de Personagem e Arquivo” do jogo.
Praga dos Dragões e criação de personagens
Uma das principais novidades reveladas em Dragon’s Dogma 2 é a chamada “Praga dos Dragões”. Segundo o diretor Hideaki Itsuno, essa experiência foi criada a partir da péssima experiência que ele teve em um jogo anterior. A intenção é trazer aos jogadores uma nova mecânica envolvendo a ameaça dos dragões. Além disso, fãs recriaram personagens famosos de outras franquias, como Kratos, Link e Leon, acrescentando ainda mais variedade e personalização ao jogo.
Prévia do jogo e foco nos NPCs
Os primeiros previews de Dragon’s Dogma 2 estão sendo publicados e trazem informações importantes sobre o jogo. De acordo com o diretor Hideaki Itsuno, os jogadores terão que cuidar dos NPCs, o que adiciona uma dinâmica interessante ao RPG. A Capcom aparentemente resolveu algumas das questões que surgiram com o primeiro jogo, aprimorando o sistema de relacionamento com os personagens não-jogáveis. Isso mostra o compromisso da empresa em criar uma experiência mais imersiva e envolvente para os jogadores.
Fontes:
– (1) Bloomberg. Disponível em: https://www.bloomberg.com.br/;
– (2) Website A. Disponível em: https://www.websitea.com.br/noticias/.
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