Botafogo de Futebol e Regatas busca investimento na Europa


Botafogo explorando parceria com John Textor, empresário americano, indica rumo internacional. Novas estratégias geram expectativas no mercado esportivo europeu.

Paralelo à busca pelo novo técnico do Botafogo de Futebol e Regatas, o proprietário da SAF (Sports and Arts Foundation), John Textor, participou de uma feira sobre negócios do futebol em Londres no último dia 29/02. Textor, conhecido por suas ações relacionadas ao digital e entretenimento, tem se envolvido cada vez mais no cenário do futebol e busca oportunidades de investimento nesse mercado.

Botafogo pode migrar para holdings controladas por John Textor

Segundo informações do jornal, o Botafogo deve seguir o mesmo caminho do RWD Molenbeek, time belga adquirido por Textor em 2019, e em breve migrar para holdings controladas por ele. Essa possibilidade tem gerado expectativas e especulações entre os torcedores e analistas esportivos, uma vez que o empresário americano tem se mostrado disposto a impulsionar o desenvolvimento do time e investir em novas estratégias de gestão.

John Textor participa de seminário sobre futebol

Nesta quinta-feira (29/2), John Textor também marcou presença em um seminário sobre futebol organizado pelo “Financial Times”, um dos maiores jornais do mundo. Essa participação demonstra o interesse de Textor em adquirir conhecimento e se atualizar sobre o mercado esportivo, além de estreitar contatos com outros investidores e profissionais do setor.

Citação: “O envolvimento de John Textor com o Botafogo pode trazer novas perspectivas para o clube e fortalecer sua posição no cenário nacional e internacional. Além disso, a participação do empresário em eventos e feiras do setor sinaliza sua intenção de investir e inovar no meio esportivo.” – Especialista em futebol.

Sumário:

  • O dono da SAF, John Textor, participou de uma feira sobre negócios do futebol em Londres
  • O Botafogo pode migrar para holdings controladas por John Textor
  • John Textor participou de um seminário sobre futebol organizado pelo “Financial Times”
  • Deixe um comentário Cancelar resposta

    Exit mobile version