NBA: Anthony Edwards é comparado a jogador All-Star por colega de equipe
O pivot do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns, comparou o seu colega de equipe, Anthony Edwards, ao jogador All-Star Paul George. Apesar das diferenças físicas e de posicionamento, Towns destacou semelhanças na mentalidade competitiva de Edwards e sua vontade de se destacar nas duas extremidades da quadra.
Em uma entrevista para o podcast de Paul George, Towns afirmou: “Vejo em Anthony a mesma determinação que vejo em você, especialmente quando se trata da parte defensiva do jogo. Ele busca se destacar no mais alto nível na defesa. As características intangíveis são diferentes, claro, e você é mais alto e joga em outra posição. Mas, ainda assim, há flashes do seu jogo quando vejo Anthony em quadra”.
Essa comparação com Paul George, vinda de um companheiro de equipe, é um grande elogio para Edwards. Nas últimas décadas, George foi um dos dois jogadores a chegar à final do prêmio de MVP e Defensor do Ano em um mesmo ano, juntamente com Giannis Antetokounmpo. Towns acredita que as semelhanças entre os dois jogadores não são coincidência, afirmando: “Anthony tem uma mentalidade semelhante à sua quando se trata de ser um jogador completo nas duas extremidades da quadra. Sei que ele assiste a vídeos das suas partidas, então ele também aprende com você. Paul, você está influenciando positivamente as novas gerações de jogadores e gostaria de parabenizá-lo por isso”.
George fez questão de ressaltar que, apesar das comparações, existem diferenças físicas claras entre ele e Edwards. No entanto, ele concorda que Edwards tem a ambição de fazer a diferença no jogo tanto no ataque quanto na defesa, algo que ele não vê frequentemente nos jovens jogadores de hoje em dia.
Essa comparação entre Anthony Edwards e Paul George mostra a admiração de Towns pelo talento e competência de seu colega de equipe, destacando a mentalidade competitiva e a vontade de se destacar em todos os aspectos do jogo.
Fonte: Perfil Brasil
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.