Cássio analisa empate do Corinthians contra o Racing-URU na Copa Sul-Americana
O goleiro Cássio, do Corinthians, foi franco em relação ao jogo contra o Racing-URU na Copa Sul-Americana. Após a eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista, a equipe teve 19 dias para se preparar para o torneio continental, mas acabou empatando em sua estreia no estádio Centenário.
O que aconteceu?
Cássio afirmou: “Acho que, no final, faltou um pouco de maturidade para manter o resultado. São situações em que a gente veio para ganhar o jogo, conseguiu sair na frente e, depois, acabou tomando”. O resultado final foi de 1 a 1.
Quando questionado sobre os gols sofridos, sendo um deles anulado por impedimento, o goleiro respondeu categoricamente: “Não acho que adianta você jogar a culpa para esse ou aquele, acho que a culpa foi toda nossa. Todo mundo acabou errando em certo momento e a gente tomou o gol […]. De repente a gente poderia ter controlado melhor o jogo, ficar um pouco mais com a bola”.
Onde aconteceu?
O Corinthians voltará a campo contra o Nacional-PAR na próxima terça-feira (9).
Por que isso é importante?
Segundo a publicação original do SportBuzz, o auxiliar do Corinthians explicou o empate com o Racing-URU como uma “falha de…”. Essa análise de Cássio e a autocrítica da equipe revelam a busca por aprimoramento e otimização do desempenho para os próximos desafios na Copa Sul-Americana.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz
Fonte:
Este artigo foi divulgado em primeira mão pelo Perfil Brasil.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.