Manuel Barroso concedeu uma conferência de imprensa em Espanha. O alcaide de Cartaya promoveu nesta terça-feira uma conferência de imprensa onde acusou Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, de quatro delitos, pelos quais irá apresentar queixa na justiça espanhola. Os incidentes ocorreram durante um torneio de futebol juvenil em Cartaya, Espanha. O presidente da câmara de Cartaya alega que Conceição agiu de forma agressiva e cometendo diversos atos ilícitos durante a competição, o que levou à decisão de tomar medidas legais para investigar e responsabilizar o treinador.
Alcaide de Cartaya acusa Sérgio Conceição de quatro delitos
O alcaide de Cartaya, Manuel Barroso, decidiu denunciar Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, por quatro delitos que supostamente ocorreram durante um torneio de futebol juvenil em Cartaya, Espanha. Barroso acusou Conceição de agir de forma agressiva, envolvendo-se em confrontos físicos com outras pessoas presentes no evento e violando as regras estabelecidas para a competição. O alcaide afirmou que os atos cometidos pelo treinador são graves e merecem uma investigação adequada pelas autoridades espanholas. Ele irá protocolar a queixa na justiça para que sejam tomadas as devidas providências.
Reação do advogado do treinador do FC Porto
O advogado de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, se manifestou sobre as acusações feitas pelo alcaide de Cartaya. Em declarações à imprensa, o representante legal de Conceição afirmou que as alegações são infundadas e que o treinador nunca teve a intenção de provocar qualquer tipo de conflito ou violação das normas do torneio. O advogado argumentou que a queixa apresentada pelo alcaide é motivada por interesses pessoais e políticos, e que a verdade será revelada ao longo do processo judicial.
“As acusações feitas pelo alcaide de Cartaya são completamente infundadas. Meu cliente não teve qualquer intenção de agir de forma agressiva ou violar as regras do torneio. Acredito que ficará claro no decorrer do processo que essas acusações são motivadas por interesses pessoais e políticos.” – Advogado de Sérgio Conceição.
Resumo:
- Manuel Barroso concede conferência de imprensa e acusa Sérgio Conceição de quatro delitos.
- As acusações ocorreram durante um torneio de futebol juvenil em Cartaya, Espanha.
- O alcaide de Cartaya irá apresentar queixa na justiça espanhola contra o treinador do FC Porto.
- O advogado de Sérgio Conceição alega que as acusações são infundadas e motivadas por interesses pessoais e políticos.
Deixe um comentário Cancelar resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.