Ala-pivô do Denver Nuggets, Aaron Gordon, afastado após ser mordido por cachorro – Sly

Ala-pivô do Denver Nuggets, Aaron Gordon, afastado após ser mordido por cachorro


O jogador do Denver Nuggets, Aaron Gordon, foi mordido por um cachorro e ficará afastado da equipe para se recuperar. Seu treinador demonstrou apoio.

Nesta última segunda-feira, 25, ocorreu um incidente inusitado envolvendo o ala-pivô do Denver Nuggets, Aaron Gordon. Ele foi mordido por um cachorro, resultando em lacerações em seu rosto e mão de arremesso. Como resultado, ele ficará afastado da equipe por algumas partidas para se recuperar.

O incidente

O jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, relatou que Gordon recebeu um total de 21 pontos para tratar as áreas machucadas. Na última quarta-feira, 27, o time divulgou uma declaração nas redes sociais afirmando que Gordon está em “boas condições” e permanecerá afastado durante sua recuperação, sem data definida para retorno.

Horas antes do incidente, o ala-pivô havia jogado contra o Golden State Warriors na rodada de Natal da NBA, registrando 16 pontos e dez rebotes na vitória por 112 a 114. Na temporada, ele tem médias de 13,6 pontos, 6,9 rebotes e 3,4 assistências em 28 jogos disputados.

Implicações

Com a ausência de Gordon, o Denver Nuggets enfrentará o Memphis Grizzlies na Ball Arena nesta quinta-feira, 28.

Apoio da equipe

O treinador do Denver Nuggets, Mike Malone, demonstrou apoio ao jogador, dizendo: “Ele está passando por um momento difícil, mas o mais importante que eu disse a ele foi para cuidar de si mesmo pelo tempo que for necessário. Somos uma família, estamos aqui para ele em todas as situações. Quando ele voltar, estaremos de braços abertos. Eu disse aos outros jogadores para entrar em contato com ele, para que ele nunca se sinta sozinho”.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Exit mobile version