O pivô veterano Taj Gibson está se despedindo do New York Knicks após apenas dez partidas. Ele foi contratado para substituir Mitchell Robinson, que sofreu uma fratura por estresse no tornozelo esquerdo. A dispensa de Gibson foi oficializada pelo time no último domingo, dia 7.
O jogador conhecido de longa data do treinador Tom Thibodeau
Gibson já jogou ao lado do treinador enquanto passou pelo Chicago Bulls e pelo Minnesota Timberwolves, e essa não foi sua primeira passagem pelo New York Knicks. Ele já havia atuado pela equipe entre 2019 e 2022, criando uma identificação com o time. Gibson foi um dos jogadores que esteve presente na equipe que voltou aos playoffs em 2021, após sete anos longe.
A declaração do presidente do time sobre a dispensa de Gibson
“Taj deu um grande passo para ajudar nosso time nesta temporada e teve um impacto imensurável em nossa organização dentro e fora das quadras durante seu tempo com os Knicks”, afirmou Leon Rose, presidente do New York Knicks através de um comunicado.
Aos 38 anos de idade, Gibson jogou dez vezes vindo do banco, apresentando médias de 1,4 ponto e 1,8 rebote em 9,7 minutos por jogo.
Referência: Perfil Brasil
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.