Seleção Brasileira inicia preparação para Torneio Pré-Olímpico


A Seleção Brasileira se prepara para o Torneio Pré-Olímpico de 2024. Jogadores convocados já se apresentaram na Granja Comary para os treinamentos que ocorrerão na Venezuela.
A Seleção Brasileira se prepara para o Torneio Pré-Olímpico de 2024. Jogadores convocados já se apresentaram na Granja Comary para os treinamentos que ocorrerão na Venezuela.

A Seleção Brasileira iniciou sua preparação para o Torneio Pré-Olímpico de 2024. Os 23 jogadores convocados por Ramon Menezes já se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis, para começarem os treinamentos para a competição que será sediada na Venezuela. A comissão brasileira planeja viajar para o país-sede na próxima terça-feira, 16.

Convocação e chegada dos jogadores

Os jogadores tiveram um primeiro encontro fora da Granja Comary, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Depois de se reunirem, os convocados partiram de ônibus para Teresópolis, onde passaram por avaliações médicas nas próximas horas e se prepararam para o primeiro treino.

Expectativas dos jogadores

John Kennedy, promessa do Fluminense, mostrou confiança para a competição e espera um resultado positivo para levar o Brasil aos Jogos Olímpicos de Paris. “É um campeonato importante, óbvio. Estou confiante, expectativas altas, temos um excelente time. Vamos ser campeões, se Deus quiser”, disse o atacante.

O volante Andrey, que costuma ser o capitão desta equipe, chegou da Inglaterra e também espera um bom desempenho, confiando no grupo montado por Ramon Menezes. “É um campeonato importante, óbvio. Estou confiante, expectativas altas, temos um excelente time. Vamos ser campeões, se Deus quiser”, afirmou.

Cortes na convocação

Devido à não liberação dos clubes, sete jogadores da lista inicial tiveram que ser cortados: Andrew, Vinícius Tobias, Luan Cândido, Patryck, Kaiky Fernandes, Robert Renan e Danilo. No entanto, Ramon Menezes já fez suas escolhas e preencheu as posições necessárias. O Brasil fará sua estreia no Pré-Olímpico no dia 23 de janeiro, contra a Bolívia.

Fonte: Perfil Brasil

Deixe um comentário