O São Paulo oficializou a venda dos direitos de nome do estádio do Morumbi para a Mondeléz, empresa do ramo alimentício conhecida pela marca de chocolate Bis. A partir de janeiro, o estádio passará a se chamar “MorumBis”.
O acordo
O contrato entre o São Paulo e a Mondeléz é válido por três temporadas e está avaliado em R$ 75 milhões.
O valor anual do contrato supera o acordo firmado pelos patrocinadores Allianz e Hypera Pharma com os estádios do Palmeiras e do Corinthians. Os contratos dos rivais são mais longos, com uma duração de 20 anos, e estão estimados em R$ 300 milhões cada um.
Objetivo da Mondeléz
O vice-presidente de marketing da Mondeléz no Brasil, Álvaro Garcia, confirmou o acordo e revelou que a empresa pretende encerrar 2024 com um crescimento de 20% na participação de mercado do chocolate e dobrar a produção de Bis até 2030. Garcia afirmou que “batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí”.
Opinião do São Paulo
O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também confirmou o acordo e destacou a importância do estádio do Morumbi, afirmando que a parceria com a Mondeléz é uma das muitas possibilidades que o estádio oferece. Toni elogiou a escolha do nome “MorumBis”, considerando-a uma sacada muito feliz.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.