Rodrygo critica a arbitragem em empate do Brasil contra a Espanha
O que aconteceu?
O jogador Rodrygo, da Seleção Brasileira, quebrou o silêncio em relação à arbitragem da partida amistosa contra a Espanha, realizada nesta terça-feira (26).
Onde ocorreu?
O jogo ocorreu no estádio Bernabéu, na Espanha.
Como aconteceu?
O camisa 10 da Canarinho criticou a condução do duelo em campo, especialmente devido aos pênaltis polêmicos marcados para os donos da casa, resultando em um empate de 3 a 3.
“Jogo difícil, sabíamos que seria assim, eles tocam muito a bola, tentam controlar o jogo. Não gosto de falar de arbitragem, entrar nessas polêmicas, mas realmente os dois pênaltis foram meio duvidosos. E depois ele até tentava compensar para a gente porque foi feio. É o máximo que vou falar…”, – destacou Rodrygo.
O atleta do Real Madrid também comentou sobre Endrick, futuro colega de equipe nos Merengues:
“Já fez gol, o primeiro dele no Bernabéu, já é bom, dá muita confiança para ele no futuro. Para ir conhecendo. Tinha muito torcedor do Real, já foi se sentindo em casa. Estou muito feliz por ele”.
Por que é importante?
O posicionamento de Rodrygo sobre a arbitragem do jogo contra a Espanha destaca a importância da imparcialidade no futebol e ressalta a necessidade de uma avaliação mais rigorosa das decisões dos árbitros em partidas internacionais.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.