Pré-candidata grávida compartilha discurso de Milei para bebê


Marina Helena, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, compartilha imagem de fones de ouvido na barriga de grávida para bebê ouvir discurso de Milei. Críticas ao prefeito atual incluídas.
Marina Helena, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, compartilha imagem de fones de ouvido na barriga de grávida para bebê ouvir discurso de Milei. Críticas ao prefeito atual incluídas.

Marina Helena, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, compartilha imagem de fones de ouvido na barriga de grávida para bebê ouvir discurso de Milei

A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena (Novo-SP), chamou a atenção nas redes sociais ao publicar uma imagem em que sua barriga, de grávida, está com fones de ouvido. Na tela do celular é possível ver o presidente argentino Javier Milei discursando no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, na Suíça.

“Despertando meu leãozinho: Viva a Liberdade!”, escreveu a pré-candidata.

Quem é Marina Helena, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo?

Marina é economista e está grávida de um menino. Ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo Novo em 2022 e conquistou 50.073 votos em São Paulo. Ela é a primeira suplente do partido na Câmara. Antes disso, Marina fez parte da equipe de Paulo Guedes no Ministério da Economia durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nessa época, ocupou o cargo de diretora de Desestatização.

  • Economista
  • Grávida de um menino
  • Candidata a deputada federal pelo Novo em 2022
  • 50.073 votos em São Paulo
  • Primeira suplente do partido na Câmara
  • Fez parte da equipe de Paulo Guedes no Ministério da Economia durante o governo Bolsonaro
  • Ocupou o cargo de diretora de Desestatização

Segurança Pública e críticas ao atual prefeito

Em entrevista recente, Marina enfocou seu discurso em segurança pública e disparou críticas ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Ela ressaltou que “o índice de roubo de celulares está altíssimo, o problema da cracolândia é gravíssimo, não podemos fechar os olhos para isso. O atual prefeito prefere usar o orçamento para fazer asfalto a investir em segurança pública. Nós, de direita, não passamos pano para bandido”.

“O índice de roubo de celulares está altíssimo, o problema da cracolândia é gravíssimo, não podemos fechar os olhos para isso. O atual prefeito prefere usar o orçamento para fazer asfalto a investir em segurança pública. Nós, de direita, não passamos pano para bandido”, afirmou Marina

A publicação original foi compartilhada no perfil da pré-candidata nas redes sociais.

Deixe um comentário