Pedro quebra silêncio sobre vaias e rivalidade com Gabigol


Pedro quebra o silêncio sobre vaias, negando rivalidade com Gabigol após vitória do Flamengo. Pressão não o abala. Clima positivo entre os jogadores.
Pedro quebra o silêncio sobre vaias, negando rivalidade com Gabigol após vitória do Flamengo. Pressão não o abala. Clima positivo entre os jogadores.

Pedro se manifesta sobre as vaias da torcida e suposta rivalidade com Gabigol

O atacante do Flamengo, Pedro, quebrou o silêncio em relação às vaias da torcida durante a última partida do Campeonato Carioca 2024 e sobre a suposta rivalidade com Gabigol.

O que aconteceu

O Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0, com um dos gols sendo marcado por Pedro, garantindo a classificação para a próxima fase do torneio. Antes de ser substituído, o centroavante desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Onde aconteceu

Em entrevista após o jogo desta terça-feira (20), Pedro declarou: “A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreira. Não me abala, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos.”

Como aconteceu

Ele também abordou a suposta rivalidade com Gabigol, afirmando: “Criaram essa ‘rivalidade’, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”. O Flamengo joga no próximo domingo (25) contra o Fluminense.

Por que é importante

Marcos Braz nega interesse do Chelsea por Pedro: “Não teve nada” – Reportagem originalmente publicada em SportBuzz.

O post Pedro é vaiado em vitória do Flamengo, e desabafa: “Me dá…” apareceu primeiro em Perfil Brasil.

Deixe um comentário