Seleção Brasileira tem nova liderança
A última quinta-feira, 11, foi marcada por agitação para os amantes do futebol brasileiro, com a realização da primeira entrevista coletiva de Dorival Júnior como técnico da Seleção Brasileira. Após ter realizado bons trabalhos, Dorival Júnior foi escolhido pela CBF para assumir o comando da equipe.
“A partir de agora não é a Seleção do Dorival, é a Seleção do povo brasileiro”, afirmou o novo comandante da equipe.
Contratações e negociações
No mercado de transferências, o meio-campo uruguaio De La Cruz chegou ao Brasil para se apresentar ao Flamengo, após ser comprado por cerca de R$ 77,7 milhões, através do pagamento da multa rescisória. O jogador foi anunciado pelo clube como um “presente de natal” para a torcida.
Além disso, há grandes chances de o jogador Luan atuar pelo Vitória, após ter passado pelo Grêmio no segundo semestre de 2023. Luan já teve contrato rescindido pelo Corinthians e não deve permanecer no Grêmio para a próxima temporada.
Interesse em Bruno Guimarães
O volante Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, despertou o interesse do PSG, porém, o clube francês precisa aguardar para fazer a investida devido ao Fair Play Financeiro. A ideia é que uma oferta ao Newcastle seja realizada no meio do ano pela compra dos direitos econômicos do jogador.
Opinião: Dorival Júnior como técnico da Seleção
Opinando sobre a escolha de Dorival Júnior como técnico da Seleção, a jornalista Marina Andrade afirmou: “Penso que a CBF acertou em cheio na escolha de Dorival Junior como técnico. Copa do Mundo é um tiro curto que demanda de qualquer treinador três talentos: 1) Traquejo com liderança; 2) Arrumar com o que tem; 3) Não atrapalhar com invencionice.”
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.