Marinha adia prova de fuzileiros navais de 2025


Marinha do Brasil adia prova de fuzileiros navais de 2025 devido a calamidade no Rio Grande do Sul, buscando igualdade para todos os candidatos.
Marinha do Brasil adia prova de fuzileiros navais de 2025 devido a calamidade no Rio Grande do Sul, buscando igualdade para todos os candidatos.

Marinha do Brasil adia prova do concurso de fuzileiros navais de 2025 devido a calamidade no Rio Grande do Sul

O que aconteceu: A Marinha do Brasil tomou a decisão de adiar a realização da prova do concurso de admissão para o curso de fuzileiros navais 2025, originalmente agendada para terça-feira (7). A nova data para o exame será no dia 21 de maio.

Onde aconteceu: A mudança de data ocorreu em decorrência da calamidade pública que atingiu o Rio Grande do Sul nos últimos dias, devido às fortes chuvas na região.

Como aconteceu: Segundo uma nota oficial divulgada à imprensa, o adiamento tem como objetivo garantir isonomia a todos os candidatos no território nacional. Atualmente, o acesso aos locais de prova no Rio Grande do Sul encontra-se dificultado devido à situação emergencial.

Pontos-chave:

  • O adiamento busca assegurar condições igualitárias a todos os participantes do concurso, considerando a atual situação no estado afetado.
  • A Marinha orienta os candidatos a consultarem os órgãos responsáveis pela seleção, conforme indicado no edital, em caso de dúvidas.
  • “A Marinha do Brasil se solidariza com o povo riograndense e agradece a compreensão de todos os candidatos neste momento tão delicado para o Estado do Rio Grande do Sul”

    O post Concurso para fuzileiros navais é adiado para 21 de maio apareceu primeiro em Perfil Brasil.

    Deixe um comentário