Mãe busca desesperadamente filho desaparecido na praia


Desaparecimento de menino na praia da Barra intriga a polícia. Gravações de câmeras de segurança mostram o garoto indo em direção ao mar antes de sumir. A mãe segue em busca sem respostas.
Desaparecimento de menino na praia da Barra intriga a polícia. Gravações de câmeras de segurança mostram o garoto indo em direção ao mar antes de sumir. A mãe segue em busca sem respostas.

Marize Araújo, mãe do menino Edson Davi, ainda está em busca do filho que desapareceu na última quinta-feira (4). Davi estava acompanhando o pai, que trabalha como barraqueiro na praia, quando desapareceu. Testemunhas afirmam que o garoto estava se aproximando do mar para jogar bola com outras crianças. Um cliente do pai alertou para ele não ir tão longe, mas o pai alegou que o garoto estava acostumado a ir para a água sozinho.

O desaparecimento

No dia do desaparecimento, houve avisos sobre a maré, que apresentava duas valas naquele trecho. A investigação ainda não tem muitas pistas além de afogamento e sequestro, mas não existem suspeitos que possam ter saído da praia com a criança. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) recebeu várias informações sobre o caso, mas todas foram descartadas durante as buscas.

Gravações de câmeras de segurança

As filmagens das câmeras de segurança mostram o menino saindo da barraca do pai e caminhando por cerca de 100 metros. Ele foi até um quiosque localizado no posto 5, desceu para a areia e desapareceu alguns minutos depois. Inicialmente, uma família era suspeita de tê-lo sequestrado, mas as câmeras de segurança mostraram a família saindo do local sem ele.

Caso #EdsonDavi – Câmera de quiosque na praia da #Barra registra últimas imagens de criança que desapareceu na altura do Posto 4.

Veja as imagens: pic.twitter.com/0z0CeXiUlF

— Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil) January 6, 2024

A busca incessante pela criança

Marize continua desesperadamente em busca do garoto. Em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, ela afirmou que não tem nenhuma resposta até agora. Já se passaram mais de 72 horas e ela ainda não tem nenhuma informação. Ela também disse que ligou algumas vezes para o pai de Edson Davi, mas ele afirmou que está tudo bem.

O pai do garoto alega que procurou dois salva-vidas para ajudá-lo nas buscas assim que percebeu o desaparecimento. As operações contam com o apoio de guarda-vidas, mergulhadores, quadriciclos, motos aquáticas, drones e helicópteros desde sexta-feira (5).

Trotes e recompensa

Devido às buscas, o pai de Edson Davi disponibilizou seu número para receber informações sobre o desaparecimento. Segundo O Globo, pouco tempo depois, ele começou a receber mensagens pedindo valores acima de R$1.500 em troca da localização do garoto. As mensagens estão sendo encaminhadas para a polícia para investigação.

Deixe um comentário